terça-feira, 11 de outubro de 2011

CLÍNICA DE ACONSELHAMENTO E DISCIPULADO


Queridos irmãos, escrevo esta pastoral com coração tomado pelos sentimentos de alegria e gratidão. Pois Deus está sendo maravilhoso com a nossa igreja. Poderia citar várias e várias bênçãos derramadas em nossa igreja durante o período de cinquenta anos de igreja, mas quero falar apenas de uma benção em especifico. Esta benção é conhecida como CAD – Clínica de Aconselhamento e Discipulado de nossa igreja.
A Palavra de Deus, no livro de Provérbios nos ensina: “A repreensão faz marcas mais profundas no homem de entendimento do que cem açoites no tolo” (Pv.17.10). Através deste ministério, acreditamos que a CAD seja um instrumento primordial (não único) para trazer esperança às inúmeras pessoas que não a possuem, ou estão sofrendo por algum tipo de tribulação.
Portanto, a CAD tem orientado aqueles que estão sofrendo com os dardos destrutivos deste mundo. Pessoas em depressão profunda; iradas com Deus e com suas situações; magoadas em seus relacionamentos; escravizadas pelo pânico; enfim, pessoas com conflitos e tribulações que não podem ser vencidas sem a orientação divina por meio das Escrituras Sagradas. A CAD também serve de ótima ferramenta para conduzir pessoas imaturas (salvas) a serem mais parecidas com Cristo.
Considerando vários casos de vidas derrotadas, e entendendo que a Bíblia tem todas as respostas para os problemas de relacionamento humano, a CAD surgiu como ferramenta de adoração ao Senhor, através do evangelismo, do aconselhamento e do discipulado. Os membros da CAD foram treinados para desenvolver seu ministério naquilo que o próprio Senhor os capacitou.
Assim, temos o objetivo de levar as pessoas a descobrir o propósito específico de Deus para sua vida. Muitas pessoas, e famílias têm sido reconduzidas a uma vida equilibrada, glorificando a Deus.
É nítido o grande benefício gerado a igreja e a comunidade local, nesse prazeroso trabalho. É estimulante ver pessoas tornando-se comprometidas, equilibradas, e, acima de tudo, adoradoras. Em um mundo onde o comportamento egocêntrico impera, temos o privilégio de ser diferentes na edificação de vidas.
À serviço do Rei Eterno.


A Clínica funciona aos sábados das 8h às 12h.
O atendimento é gratuito, mas precisa ser agendado.
Agendamento pelos telefones 2262.3078 ou 8047.3867, com Fernanda.



Pr. Carlos